Últimas Notícias

Jovem salva dezenas de crianças órfãs vítimas de terremoto no Nepal

Espalhe coisa boa: esse ato heroico vem direto de nossa comunidade no Google+ Amor gera Amor e é um exemplo do ciclo da gentileza. 

Imagine um menino órfão, crescido em um orfanato e que, já maior de idade e morando em outro lugar, consegue ajudar outras crianças deste mesmo orfanato que cuidara dele. Não, o jovem não retornou ao orfanato com essa intenção.

 Ishwor Ghimire, 19 anos, estava no lugar certo, na hora certa
( Foto: World.Mic )
Trata-se de uma dessas coincidências da vida: Ishwor Ghimire, 19 anos, estava no lugar certo, na hora certa. O jovem, criado no orfanato e que estuda na Austrália desde 2013, estava passeando próximo ao orfanato instantes antes de acontecer o intenso terremoto - 7.3 na escala Richter - no Nepal. Ishhwor correu e conseguiu juntar todas as crianças - 55 no total -, com idades entre 4 e 16 anos, e levá-las para um local seguro. Os mais novos foram carregados no colo.   

Jovem salvou 55 crianças de terremoto no Nepal
Essa notícia foi apresentada em nossa comunidade Amor gera Amor pelo participante Lyu Shakespeare. Veja aqui a postagem.


E você, também tem um notícia boa para compartilhar? Poste em nossa comunidade, na categoria Últimas Notícias: espalhe coisa boa. Sua postagem pode aparecer aqui em nosso blog ;)