O Chef de receitas saudáveis que é sucesso nacional


Chef do interior de São Paulo faz sucesso criando receitas saudáveis

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, o culinarista Thiago Ribeiro é um dos mais influentes do país no ramo de culinária paleolítica, lowcarb e cetogênica.


Thiago Ribeiro é culinarista, especialista em gastronomia saudável. Ao longo dos anos, Thiago tornou-se uma autoridade na culinária saudável e funcional, auxiliando milhares de pessoas a transformarem seus hábitos alimentares e alcançarem uma vida com mais saúde, longevidade e bem-estar. Thiago é referência no segmento e está posicionado como um dos mais influentes no ramo de culinária paleo, lowcarb e cetogênica do país.

Atualmente, seus canais de comunicação inspiram conscientização alimentar, motivação e qualidade de vida. Além de promover receitas práticas e rápidas com alimentos frescos sem deixar de lado o sabor e o prazer.

Thiago Ribeiro relaciona-se com marcas nacionais e já realizou diversas parcerias que o colocam em posição de destaque na mídia. Participou do programa Bake Off Brazil 4 em 2018 do SBT. Outra participação significativa foi no programa Troca de Maridos em 2021, da RecordTV, apresentado por Ticiane Pinheiro onde Thiago trocou de lugar com Claudio, pai do ator e apresentador Jean Paulo Campos que interpretou o Cirilo na novela Carrossel. Thiago assina o canal do Youtube e o blog de receitas da marca Copra Alimentos, além de assinar diversas receitas da marca Clean Whey que são divulgadas pelo canal da marca, também na plataforma Youtube. Já realizou ações criando drinks, receitas e atuando como embaixador para diversas marcas como Wine, Banco Santander, Johnnie Walker, Rosé Piscine e muitas outras. Thiago também está constantemente na mídia nacional produzindo receitas para veículos como G1, Terra, Uol, Revista Casa e Jardim, Revista Quem, Tribuna Online, entre outras.

Aos 44 anos, Thiago mora em Piracicaba - SP, é um amante de aventuras e já viajou para 27 países. Sempre em movimento, pratica diversas atividades físicas, como musculação, corrida, trilhas e Stand Up Paddle. Além de chef, ele atua como Gerente de Projetos e Consultor de Revestimentos Térmicos Industriais, é Engenheiro de Produção pela UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba, Gerente de Projetos pela FGV - Fundação Getulio Vargas e Líder Organizacional pela Ohio University.

Neste momento de sua carreira, Thiago enxerga novas oportunidades de relacionamento, geração de conteúdo, realização de eventos, ações de nicho e especificação do setor em que atua. Incrementando sua atuação presencial, o chef começa pela realização de eventos de aproximação com o público do interior de São Paulo, com Aulas Show em que apresenta aulas de culinária demonstrativas nas quais os convidados aprendem na prática a realizar receitas saudáveis e descomplicadas.

Thiago está à disposição para entrevistas e pautas temáticas, como produções ao vivo, preparação de receitas e disponibilização de receitas de seu portfólio.

O perfil do chef no instagram é @chefthiagoribeiro.

Veja mais fotos por André Shiraga aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.