Quem tem lentes de contato nos dentes pode morder uma maçã? Especialista responde

Resultado de imagem para morder maçã
Imagem: Dreamstime
Quem tem lentes de contato nos dentes pode morder uma maçã? Especialista responde

O Dr. Leonardo Müller, um dos maiores nomes da Odontologia Estética da região norte do Brasil, responde uma pergunta frequente: Quem tem lentes de contato nos dentes pode morder uma maçã?

"É mais interessante cortar a maçã e mastigar com os dentes posteriores até porque os dentes da frente não foram feitos para mastigar. Não que a pessoa terá algum problema ao morder e mastigar uma maçã, mas é melhor evitar", explica o especialista em implantodontia.

O grande segredo do Dr. Leonardo Müller consiste na aplicação de lentes de contato dentais usando como parâmetro o visagismo, que leva em consideração os preceitos estéticos como formato do rosto e da arcada dentária do paciente, em um método que ele chama de Diamond Concept, que são cerâmicas feitas a mão, considerando a individualidade de cada paciente, proporcionando sorriso natural.

Devido ao grande sucesso do seu método exclusivo e grande procura, o Leonardo Müller vai inaugurar em abril seu novo consultório no bairro Cremação em Belém do Pará. Além disso, ele passará a atender clientes seletos em São Paulo pessoalmente, uma vez por mês, dada a grande procura por seu trabalho, que está se tornando referência em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.