Metodista já inscreve gratuitamente para vestibular 2019

A Universidade Metodista de São Paulo já está com inscrições abertas ao vestibular de 2019 para cursos presenciais e a distância. O vestibular é gratuito e os candidatos podem realizar provas agendadas ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Cursos EAD contam com mais de 80 polos de apoio em todo o Brasil

As provas agendadas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h, no campus sede do Rudge Ramos em São Bernardo do Campo (SP), que acaba de abrir uma Central de Atendimento ao Calouro exclusiva. O vestibulando terá acesso ao resultado no mesmo dia e já poderá se matricular, além de fazer um tour pelo campus.

Nos cursos a distância a prova é realizada no polo de apoio da localidade e o resultado sai no dia seguinte. A escolha de cursos, data e horário do processo seletivo estão disponíveis no www.metodista.br

No primeiro semestre de 2019, a Metodista oferecerá cerca de 100 graduações nas áreas de Saúde, Engenharias e TI, Administração e Gestão, Direito, Educação, Comunicação, Humanidades e Teologia. Para quem reside na Região Metropolitana de São Paulo há opção de cursos semipresenciais, em que 70% das aulas são on-line e o restante nos campi presenciais em São Bernardo. A Metodista promoverá o Dia da Universidade Aberta em 10 de novembro, franqueada a toda a comunidade.

Melhores rankings

As graduações da universidade são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e bem posicionadas em rankings como Guia do Estudante e RUF – Ranking Universitário da Folha de S. Paulo, que considerou mais uma vez a Metodista como a melhor universidade particular do Grande ABC, 6ª melhor do Estado e 13º no Brasil.

O RUF, que acaba de ser divulgado, colocou a Metodista entre os 10 melhores cursos do Estado de São Paulo: Ciências Biológicas, Filosofia, Jornalismo (6º do Estado e 6º entre todas as particulares do Brasil), Medicina Veterinária (5º do Estado), Odontologia, Publicidade e Propaganda (5º do Estado) e Psicologia (6º do Estado). Já entre as melhores graduações do ABC paulista, incluindo instituições públicas e particulares, estão Administração, Ciências Biológicas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Psicologia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.