Serviços gratuitos de Nutrição e Fisioterapia são oferecidos em Mossoró

Serviços são oferecidos na Clínica Integrada de Saúde da UnP nos turnos matutino e vespertino


A Clínica Integrada de Saúde (CIS) da UnP, integrante da rede Laureate, em Mossoró, está com agenda aberta para atendimentos gratuitos nas áreas de Nutrição e Fisioterapia. Os serviços são oferecidos nos turnos matutino e vespertino e os interessados podem se dirigir ao CIS portando documento oficial com foto e, em alguns casos, encaminhamento de médico ou outro especialista para tratamento.

No caso da Nutrição, são oferecidos avaliação nutricional, planejamento dietético em todos ciclos de vida, intervenções dietoterápicas em pacientes com restrições alimentares e planejamento dietético voltado para o desempenho esportivo. Os atendimentos são voltados para todo o público que deseje um acompanhamento nutricional, portando ou não o encaminhamento médico.

Já a Fisioterapia oferece serviços em diversas áreas como neurologia, fisioterapia respiratória, ortopedia, reumatologia, uroginecologia, obstetrícia, cardiovascular. Neste caso, os atendimentos são abertos para qualquer público (crianças, jovens, adultos e idosos), de qualquer classe social, sendo necessário um encaminhamento médico constando o diagnóstico clínico do paciente e indicando a necessidade de fisioterapia.

SERVIÇO
Atendimentos de Nutrição e Fisioterapia
Local: CIS Mossoró – Av. João da Escóssia, 1561, Nova Betânia | Mossoró/RN (Campus da UnP)
Horários: turnos matutino e vespertino

Foto: Divulgação
Clínica fica localizada no Campus Mossoró, na Avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.