Médicos escolherão seus representantes em eleição do Conselho de Medicina nesta quarta


Amanhã, quarta-feira (28) acontecem as eleições para escolha dos representantes da classe médica no Conselho Federal de Medicina por meio do voto direto. No Rio Grande do Norte, parte dos médicos votará presencialmente e outra parte por correspondência. A chapa potiguar é única e formada pelos médicos Dr. Jeancarlo Fernandes Cavalcante (efetivo) e o Dr. Marcos Lima de Freitas (suplente). O voto é obrigatório.

Segundo a Comissão Eleitoral, os médicos residentes em Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Extremoz devem votar na quarta-feira, dia 28 de agosto, das 8h às 20h, na sede do CREMERN, no Centro da Cidade, em Natal. Haverá serviço de manobristas para facilitar o estacionamento.

No mesmo dia e horário, os médicos residentes em Mossoró deverão votar na delegacia regional dessa cidade. Os médicos moradores dos demais municípios potiguares votarão por correspondência.


No dia anterior a eleição, 27, o atendimento do CREMERN ao público será de 8h às 14 horas. No dia eleição, 28, todos os serviços oferecido pelo CREMERN estarão suspensos e voltados exclusivamente para as eleições. No dia seguinte da eleição, 29, o expediente será a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.